25 Anos: Quadra poliesportiva é inaugurada
Publicado em: 28/05/2018 ás 11:24:00

A Prefeita Professora Itelma inaugurou no sábado, 26 de maio, mais uma obra: a quadra poliesportiva da Escola Municipal Isabel Santana de Freitas. Construída com recursos federais do Programa de Ações Articuladas - PAR, a obra é resultado do trabalho de gestão da Prefeitura Municipal junto ao Governo Federal.

De acordo com a Prefeita, a obra vai proporcionar lazer e esporte para a juventude. "A quadra pertence aos nossos jovens e está disponível para quem quiser praticar esportes", afirmou durante a inauguração, que contou com a presença dos secretários municipais, dos vereadores João Mateus, Sandro, Dédalo, Josinaldo, Jailson, Gaguim e Salvador, do vice-prefeito Cícero Araújo e do deputado federal Lazáro Botelho.