Cidade participa da IV Copa Master de futebol
Publicado em: 27/03/2017 ás 11:17:00

Através da atuação da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura, a cidade de Santa Terezinha é uma das participantes da IV Copa Central do Bico Master. A abertura foi realizada no dia 25 de março, com jogo entre Palmeiras X Santa Terezinha.

Segundo o secretário municipal da pasta, Francimar Oliveira, a vitória não veio nessa primeira participação, mas a empolgação do time é grande. "Precisamos de mais treino para adaptarmos esse time, mas sem dúvida apenas de participar já estamos de parabéns. E agradecemos muito à prefeita Professora Itelma por estar conosco nessa missão de tornar o esporte um dos caminhos para a integração social", afirma o secretário, convidando a comunidade para o próximo jogo, que acontecerá no dia 02 de abril, contra o time da cidade de São Bento.